Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“Chic Outlet Shopping” faz 2º mesa redonda durante ITB

Dan Flower; KP Kofler, fundador da Pret A Diner; Desirée Bollier, CEO da Value Retail Management; Piers Schmidt, CEO da Luxury Branding e Juliet Kinsman, editora-chefe do site Mr & Mrs Smith.

Dan Flower; KP Kofler, fundador da Pret A Diner; Desirée Bollier, CEO da Value Retail Management; Piers Schmidt, CEO da Luxury Branding e Juliet Kinsman, editora-chefe do site Mr & Mrs Smith.


A Value Retail, criadora e operadora das nove Villages do Chic Outlet Shopping, apresentou sua segunda mesa-redonda sobre o setor na ITB, na última quinta-feira, 8/03. As Villages atrairam, em 2011, mais de 29 milhões de visitantes, significando um aumento de 12% em relação ao ano anterior. As vendas com isenção de impostos feitas por turistas de fora da Europa que visitaram as Villages cresceram 58% de um ano para o outro. A China, o Oriente Médio e a Rússia representam os três maiores mercados da Coleção.

Piers Schmidt, CEO da Luxury Branding, mediou, em Berlim, um debate entre três especialistas dos setores de varejo de luxo, turismo e gastronomia, numa discussão cujo foco foi o tema ‘Novas Ondas da Hospitalidade – como operadores do setor de luxo estão transformando a experiência do turista global’.

Convidados dos setores do turismo, mídia, arte, moda, cinema e hotelaria, assistiram ao debate entre Desirée Bollier, CEO da Value Retail Management; KP Kofler, fundador da Pret A Diner e Juliet Kinsman, editora-chefe do site Mr & Mrs Smith, que discutiu a importância do papel cada vez maior que novos níveis de hospitalidade têm em agregar valor à experiência do consumidor.

“As pessoas adoram ter uma experiência especial, um pouco de luxo em seu cotidiano, e isso também tem que caber no bolso,” concluiu Desirée Bollier, CEO da Value Retail Management.

Larissa D`Almeida

Receba nossas newsletters