Em palestra realizada durante a Abav, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) apresentou aos agentes de viagens 8 bons motivos para vender os resorts associados da entidade. Confira!
1. Gastronomia – Para se tornar filiado da ABR um dos requisitos é ter ao menos dois restaurantes um de comida regional outro de internacional. Desta forma, o cliente poderá saborear comidas diferentes sem precisar se locomover.
2. Momento mágicos – Os resorts possuem a capacidade de oferecer diversas experiências para toda a família em apenas um local.
3. Kid’s club – Há nos resorts ABR atrações para crianças, além de monitores capacitados para cuidar dos pequenos.
4. SPA’s – Oferecem momentos relaxantes aos hóspedes.
5. Atividade e diversão para todas as idades – Os resorts podem ser vendidos para diversos públicos, pois integram atividades e diversão para todas as idades.
6. Resorts e destino – O resort pode ser um destino, pois comporta uma gama de atividades. No entanto, também pode ser apenas um meio de hospedagem para os interessados em conciliar o local com visitas as regiões do entorno da hotelaria.
7. Natureza – A ABR exige todos seus membros que haja natureza no empreendimento. Assim, os resorts possuem paisagens exuberantes que os tornam ainda mais atrativos.
8. Sustentabilidade – Todos os empreendimentos comportam projetos de questões ambientes que envolvem a comunidade local de onde o resort está localizado.
Nathalia Marques