Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Eaglerider recebe 1,5 milhão de brasileiros nos EUA

Priscilla Camilis e Peter Wurmer, da Eaglerider

Priscilla Camilis e Peter Wurmer, da Eaglerider


Com o foco no turismo de aventura e cultural, a Eaglerider aposta cada vez mais no mercado brasileiro e investe na divulgação, treinamento e capacitação dos agentes e operadoras nacionais. “Quando estive na Abav – pela primeira vez – há cinco anos, o fluxo do turismo em motocicletas era de cerca de 50 mil brasileiros por ano. Hoje ultrapassamos 1,5 milhões”, disse Peter Wurmer, chefe do escritório internacional da Eaglerider.

Segundo Wurmer, com a ampliação da procura do destino e do crescimento do mercado de Turismo por parte dos brasileiros, a operadora americana teve a necessidade de concentrar suas operações no País. “Estabelecemos no Brasil, em fevereiro deste ano, uma representação oficial que fica a cargo de Priscilla Camilis”, disse o executivo.

Priscilla contou que entre as ações de promoção, a Eaglerider focará na capacitação de operadores nas principais capitais. “Vamos focar no treinamento de operadores, sem deixar de atender os agentes. Mas queremos criar essa cultura dentro das maiores operadoras do País”, afirmou.

Com 20 anos, a operadora de receptivo americana iniciou suas atividades com quatro motos. Hoje, detém uma frota de 3,5 mil motocicletas espalhadas pelas cidades americanas onde oferece passeios turísticos. Uma viagem de motocicleta por lugares históricos nos EUA, como a Route 66, pode ser encontrada a partir de US$ 3,5 mil.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters