Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Feira EBS contou com mais de 7 mil reuniões nas rodadas de negócios

Mais de 1,2 mil pessoas marcaram presença no evento, que já tem data confirmada para o próximo ano.

Mais de 1,2 mil pessoas marcaram presença no evento, que já tem data confirmada para o próximo ano.

A EBS, maior feira do mercado de eventos corporativos do Brasil, realizada nos últimos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, registrou 7280 reuniões nas rodadas de negócios, superando as expectativas de negociadores, expositores, palestrantes e organizadores.

Com um público de 1,2 mil visitantes, composto por profissionais e gestores de empresas e 214 pessoas, que acompanharam as transmissões on-line do Congresso MICE, o sucesso da feira, que na edição celebrou duas décadas de conexões estratégicas, também pode ser creditado ao espaço expositivo repleto de novidades e destinos e a disponibilização de conteúdos com temas de tecnologia, capacitação, saúde mental, inclusão, diversidade, sustentabilidade.

Para Wilson Ferreira Jr, diretor executivo da Agência Spice, um dos mediadores do 7º Congresso MICE, “é muito emocionante ver o reencontro das pessoas, nas feiras e eventos, os clientes e expositores empolgados. Após dois anos em casa é um motor inspiracional”, disse durante a apresentação.

O espaço de exposição contou com 60 marcas apresentando produtos e serviços, e teve intensa circulação de visitantes nos dias de eventos da feira. Ana Frabetti, supervisora comercial de eventos do Grupo Aviva operadora de Resorts, hotéis e parques, foi uma das expositoras que se surpreendeu com a audiência. “Na edição anterior sentimos que o público estava mais tímido, receoso. Neste ano, notamos a presença maior, as pessoas estão mais tranquilas e trouxemos uma experiência diferente, um vídeo direcionado de eventos com um head fone no espaço, para que o público interagirem, tivesse um momento de silêncio, de relaxamento. Que é uma das experiências que queremos transmitir aos clientes”, afirmou.

Para Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças, a EBS teve um caráter especial, pois a feira marcou o início da celebração dos quarenta anos do tradicional espaço expositivo de São Paulo. Sobre a edição, a executiva comentou: “a rodada de negócios esteve bastante movimentada com um leque muito grande de empresas de diferentes ramos, todos sedentos em participar de encontros profissionais e a gente percebeu isso no olhar, no sorriso, no abraço das pessoas e na vontade de fazer negócios”.

PRÓXIMA EDIÇÃO 

Diante do sucesso, Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, planeja “para a edição de 2023, a manutenção do formato e da diversidade de conteúdos programáticos”. A data está definida, 07 e 08 de junho, novamente no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Receba nossas newsletters