Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

EXCLUSIVO: Expo Abav ganhará área de Infraestrutura em 2016; entenda

Gisele Lima, da Promo (Home: Gisele Lima, de Promo, e Leonel Rossi, da ABAV)

Gisele Lima, da Promo (Home: Gisele Lima, de Promo, e Leonel Rossi, da ABAV)


Em entrevista exclusiva ao M&E, durante a FIT 2015 América Latina, aqui em Buenos Aires, Gisele Lima, da Promo, e Leonel Rossi, da ABAV, confirmaram uma novidade que vai agitar ainda mais a maior feira de turismo e negócios do Brasil. É a nova área de Infraestrutura, que já estará presente na edição da feira em 2016, e que reunirá serviços infraestruturais como aeroportos, portos e rodovias.

“Em 2016 teremos a Abav Networking, com todos os diferenciais que a feira traz. Trata-se de um novo público na feira, responsável por tomada de decisões e realização de negócios. Tudo isso para que possamos receber mais voos e conseguir elevar, ainda mais, o fluxo de turistas e negócios por todo o país. Tanto os representantes de aeroportos, quanto as armadoras de cruzeiros serão convidados e estarão presentes. Essa é mais uma inovação da Abav que agrega valor aos visitantes e que tem foco direto no desenvolvimento do setor”, destacou Gisele Lima, da Promo.

Em 2016, a Expo Abav será apelidada de all-inclusive. E a Gisele explica o motivo: “é a única feira all-inclusive que reunirá lazer, congressos, segmento MICE, capacitação, networking, turismo de aventura e agora a parte de infraestrutura turística. Definitivamente somos uma feira completa e essa mais nova campanha apenas retrata o contexo de todo este olhar all-inclusive”, frisou Gisele.​

Para Leonel Rossi, a Expo Abav deste ano foi mais um sucesso. “Num momento de crise, de corte de verbas como esse, conseguimos realizar uma bela feira. Trouxemos um número grande de compradores interancionais e expositores e mostramos como transformar tudo em vendas. Estamos trazendo cada vez mais visitantes de alto nível para feira e é isso que todos os participantes querem”, disse.

Pedro Menezes e Rafael Massadar, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters