Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

SMART 2019 busca reposicionar Saint Martin como destino de potencial turístico

Saint Martin 22/06/2018,. Foto: Paulo Moreira

Inovação será o tema chave da edição de 2019 da feira SMART, afim de trazer o melhor retorno possível do destino (Foto: Paulo Moreira)

A edição de 2019 da Saint Martin / Sint Maarten Annual Regional Tradeshow (SMART) contará com 15 palestrantes e diversos workshops e masterclasses para fomentar o turismo no nordeste do Caribe, trazendo uma visão geral das últimas novidades do setor. A feira, que será realizada de 21 a 23 de maio, no Sonesta Maho Beach Resort Casino and Spa, apresentará inovações dos dois lados da ilha, do Caribe, dos EUA e da Europa que serão destaque em paralelo às muitas reuniões de negócios em andamento durante o evento.

Em 2018, os quatro parceiros SMART – L’Association des Hoteliers de Saint Martin e o Saint Martin Tourism Office em conjunto com o Sint Maarten Tourist Bureau e St. Maarten Hospitality & Trade Association – decidiram que a inovação deve ser o tema chave para trazer o melhor retorno possível do destino.

Nos workshops que serão realizados, gerentes e empreendedores terão oportunidade de ouvir experts em diferentes áreas e aplicar esse conhecimento para melhorar suas próprias operações. Os tópicos abordados envolverão estratégias de mídias sociais, implantação de novas tecnologias, gerenciamento de receita, a importância dos reviews de clientes, estratégias de ocupação e engajamento de hóspedes, aumento na satisfação do cliente, tendências de marketing digital e práticas econômicas e ambientais – como as vantagens em ter um negócio sustentável no Caribe.

As oficinas serão promovidas por empresas da América do Norte, como Avvio, Flip.to, STR, TravelClick e TripAdvisor. As inovações do Caribe virão, entre outras, da BookSXM, Caribious, InspireFocus e ShowMeCaribbean. Especialistas – como a Epic – e instituições hoteleiras fornecerão insights sobre como tornar as operações mais sustentáveis. Cada workshop será realizado duas vezes por dia, dando aos participantes maior oportunidade para participar de diferentes oficinas em seus campos de interesse.

O importante evento contará com a participação de diversos operadores turísticos, agentes de viagens, jornalistas de turismo e organizadores de eventos dos EUA, Canadá, Europa, América Latina e Caribe. Nos anos anteriores, a SMART apresentou fornecedores de Anguila, Antígua, Aruba, Barbados, Barbuda, Ilhas Virgens Britânicas, Curaçau, Dominica, Guadalupe, Montserrat, Saba, Santo Eustáquio, São Bartolomeu, São Cristóvão e Névis e St. Maarten / St. Martin.

As empresas interessadas podem entrar em contato com o escritório do projeto SMART através do email [email protected] ou ligar para +1 721-542-0108. Mais informações podem ser encontradas no SITE ou visitando a página do Facebook.