Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris amplia e aposta na internacionalização do espaço Mice

Espaço MICE 2

A feira também oferece a oportunidade para expositores realizarem capacitações

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) investirá ainda mais no segmento Mice em sua próxima edição. Entre as novidades do espaço estão a nova localização em uma área maior dentro da feira, o crescimento no número de expositores e a abertura para o mercado internacional. O espaço é voltado para operadoras, hotelaria corporativa, destinos, CVBs e outras marcas que atuam diretamente no turismo de negócios.

A República Dominicana se posicionou como um dos âncoras do Espaço MICE. Outras marcas confirmadas até o momento integram a hotelaria, como Dom Pedro Hotels, HF Hotels, HPlus e WZ Hotel Jardins. Haverá ainda o agendamento obrigatório de reuniões, com cerca de 200 buyers específicos do setor.

O espaço Mice também poderá ser acessado pelo público geral da feira. As reuniões com expositores serão solicitadas através do Buyers Club, ferramenta que aumenta a possibilidade de geração de negócios. A feira também oferece a oportunidade para expositores realizarem capacitações.

“Estamos praticamente dobrando o tamanho do espaço e traremos uma diversidade ainda maior de expositores, principalmente internacionais. Expositores e buyers também podem esperar o melhoramento da ferramenta de agendamento de reuniões. Com isso nossa intenção é promover o fechamento de negócios e consolidar de vez a atuação do Festuris no turismo corporativo”, projeta a executiva comercial, Paola Benevenuto.

Receba nossas newsletters