Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Foz do Iguaçu recebe Termatalia 2018 com presença de 36 países

Por Luiz Marcos Fernandes

Evento acontece em Itaipu Binacional

Operadores já tiveram a oportunidade de conhecer Itaipu Binacional nesta quarta (12)

FOZ DA IGUAÇU – Com um seminário científico e participação de representantes de 36 países, Foz do Iguaçu sedia, a partir desta quarta-feira (12), a 18ª Termatalia – Feira Internacional de Turismo Termal. Essa é a primeira vez que o Brasil sedia o evento, cuja programação se estende até o dia 15 com a presença de especialistas em turismo termal, destinos, com produtos e serviços do Brasil e exterior.

O evento realizado pela Expourense tem como parceiros o Fundo Iguaçu de Desenvolvimento e Promoção Turística, o complexo Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu e o Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu. O ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, o presidente da Junta da Galiza, Gerardo Fernández Albo, entre outras outras autoridades estão confirmados na solenidade de abertura da Bolsa de Negócios e na Feira de Expositores da Termitália, que acontecem nesta quinta-feira (13).

Ainda nesta quarta-feira (12), como parte da programação, operadores de turismo e jornalistas de diversos países participaram de uma visita técnica a Itaipu, onde foram recepcionados pelos organizadores com um passeio de catamarã no Lago Itaipú, seguido de almoço. A programação deste dia 12 será encerrada com um coquetel para convidados no Marco das Três Fronteiras.