A Hertz participará da Feira de Turismo das Américas – Abav 2012 -, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a equipe comercial da locadora apresentará iniciativas globais e locais, além de novidades para 2013. “Na ocasião a Hertz vai fortalecer sua marca junto ao mercado de viagens. A Abav será um verdadeiro preview de como pretendemos expandir rapidamente no mercado nacional”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.
Ainda nesse ano, a Hertz lançará no país dois importantes serviços do seu portfólio: Hertz Part Time e Gold Plus Rewards. Hertz Part Time é um serviço inovador de aluguel de minivan com foco em transporte de carga, como mudanças, compras, equipamentos esportivos e de som, jardinagem, festas, entre outros. Já o Gold Plus Rewards é o novo programa de fidelidade para sócios do #1 Club Gold.
Faz parte também dos planos da Hertz para o mercado brasileiro a inclusão do Troller – um veículo ideal para os amantes de off-road e para o lazer ao ar livre – em sua frota até o fim do ano.
Fernanda Lutfi