A Infraero participa até amanhã (24/11) da Semana Internacional do Direito de Ir e Vir, na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (Crea/MG), em Belo Horizonte. A empresa conta com um estande na Feira Tour Acessível, para a divulgação das ações realizadas dentro da Política de Acessibilidade da Infraero. Serão distribuídos materiais impressos e exibidos vídeos sobre os trabalhos desenvolvidos na rede de 66 aeroportos da empresa em todo o País.

Hoje (23/11), o presidente da Comissão de Acessibilidade da Superintendência Regional do Sudeste, Reinaldo Souza, e o gerente de Empreendimentos do Aeroporto Internacional de Confins / Tancredo Neves (MG), Adair Moreira Júnior, irão ministrar palestra com o tema Acessibilidade nos Aeroportos Brasileiros.

Durante o evento, que conta com a participação de entidades públicas e privadas, está sendo realizado o Seminário de Acessibilidade ao Turismo, com palestras sobre a universalização da acessibilidade, transporte e meio ambiente, educação e segurança no trânsito e evolução dos planejamentos, projetos e das tecnologias para a mobilidade.