Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

IPW – Apesar da crise, Universal mantém comprometimento com o mercado brasileiro

Marcos Barros

Marcos Barros

NEW ORLEANS, LA – Se tem alguma empresa que aposta todas as fichas no mercado brasileiro, mesmo com qualquer crise econômica e política, é a Universal. Considerado um “mercado crítico” para os seus parques na Flórida, o Brasil pode ficar tranquilo que os investimentos continuam.

De acordo com o diretor sênior de Vendas do Universal Orlando para América Latina, em entrevista ao M&E durante o IPW 2016, “não é a primeira vez que vemos o Brasil enfrentar um momento difícil. Vamos manter todo o comprometimento com o mercado brasileiro, uma vez que já saimos de momentos de crise com resultados muito melhores”, disse Marcos.

Embora sem revelar números, procedimento padrão da Universal, Marcos afirmou que houve um crescimento no número de brasileiros no complexo em Orlando em 2015, se comparado com 2014. Além disso, o diretor confirmou ao M&E que já conversou com grandes operadores nacionais que vendem o produto e acredita que “o pior já passou”, quando questionado sobre a crise brasileira.

“O mercado brasileiro, de alguns anos para cá, como o próprio CEO disse, deixou de ser importante e virou um ‘mercado crítico'”, disse Marcos Barros, quando questionado pelo M&E sobre os investimentos em capacitação e treinamento de agentes. “Nos últimos cinco anos tivemos 20 novidades dentro do complexo. Se não investíssemos em treinamentos para agentes de tudo isso que surge, não seríamos tão bem-sucedidos neste mercado”, destacou. “E agora o Volcano Bay, um parque único em sua categoria, logo precisamos realizar treinamentos para levarmos este conceito a todo o mercado brasileiro”, completou.

Receba nossas newsletters