Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Jogos Olímpicos de Inverno não terão ingressos a venda para o público geral

2021-09-08-Beijing-featured

As Olimpíadas ocorrerão em um “circuito fechado” que manterá os atletas e outros funcionários dos Jogos separados do público chinês em geral (Divulgação/Olympics.com)

Os Jogos Olímpicos de Inverno, marcados para começar no dia 4 de fevereiro, em Beijing, na China, não terão ingressos para o público em geral, e sim apenas para grupos preferenciais locais, informou o comitê organizador. Os organizadores haviam dito em setembro, no entanto, que não haveria espectadores internacionais nos Jogos, sob as políticas de prevenção da Covid-19 que praticamente fecharam as fronteiras da China para viajantes internacionais.

Ele citou a situação “grave e complexa” da pandemia e a necessidade de proteger a segurança do público. Os espectadores locais que receberem ingressos, por sua vez, deverão observar as rigorosas medidas de prevenção ao Covid-19 antes, durante e depois de participar dos eventos olímpicos, disse o comitê, que ainda não divulgou mais detalhes ou especificou como os ingressos seriam distribuídos.

As Olimpíadas, que serão realizadas na capital chinesa e na província vizinha de Hebei, ocorrerão em um “circuito fechado” que manterá os atletas e outros funcionários dos Jogos separados do público chinês em geral. A maioria dos participantes chegará em aviões fretados especiais.

Fonte: Reuters

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.