Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Mais de 250 agentes participam de Interfest no ES

As rodadas de negócios aconteceram durante todo o sábado

As rodadas de negócios aconteceram durante todo o sábado


Em sua 12º edição, o Interfest contou com a participação de mais de 250 profissionais do turismo, dentre eles, 30 fornecedores nacionais e internacionais e a maioria restante de Agentes de Viagens. Qualificações e rodadas de negócios marcaram o acontecimento, que é o maior evento para agentes de viagens realizado no Espírito Santo pela Intercontinental Turismo.

Uruguai, Suíça, Grécia e Israel foram os destinos das qualificações, além de um treinamento especifico sobre locação de carros no exterior. O secretário de turismo do Uruguai, Alvaro Bertoni, falou sobre os encantos de Punta del Este e Maldonado e pontuou o significativo aumento de turistas brasileiros no Uruguai  e  a perspectiva de continuar atraindo ainda mais os brasileiros para visitar os diversos atrativos do pais.
 
Em seguida Vanda Catão representante do destino de Lucerna apresentou a Suíça aos Agentes, destacando que o local é tão acessível quanto qualquer outro destino na Europa. Locação de carro no exterior sem segredos foi a enfoque seguinte, em que André Gonçalves representante da Hertz e da Dollar apresentou serviços exclusivos, como automóveis adaptados para acessibilidade de portadores de necessidades especiais e os modelos de cadeiras adequadas para o transporte de crianças.
 
Com um idioma dificílimo e muitos degraus em sua infraestrutura a Grécia é um destino que requer muito conhecimento, pois os agentes de viagens precisam adequar o roteiro a faixa etária do cliente, do contrário visitar esse paraíso azul pode deixar de ser um sonho e se tornar um pesadelo para o viajante. Luiz Pinheiro, da Renaissance Hellas S.A, ensinou os truques para garantir um final feliz as viagens de brasileiros pela Grécia.
 
E por último, desmistificando Israel para o público, Cleo Ickowicz e Luiz Chimanovitz, do Ministério do Turismo de Israel, apresentaram o destino muito além do turismo religioso, incluindo as curiosidades como a neve que cai ao norte do país.
 
As rodadas de negócios aconteceram durante todo o sábado (29/03), onde mais os profissionais se revezavam em grupos para receber o atendimento personalizado de cada um dos 30 fornecedores participantes, dentre eles, companhias aéreas, resorts, hotéis, receptivos, representantes de destinos nacionais e internacionais e outros.

Receba nossas newsletters