Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Palesta de George W. Bush é o destaque do 2º dia da GBTA 2012

George W. Bush, ex-presidente dos Estados Unidos, palestrou no segundo dia da convenção anual de GBTA 2012, em Boston. O político falou abertamente sobre alguns dos momentos difíceis durante a sua presidência e o tempo que trabalhava como empresário em escritório. Bush, em seguida, sentou-se para numa entrevista com o diretor executivo e COO da GBTA, Michael W. McCormick, discutir eventos globais, a economia e suas memórias.
 
Sobre liderança, Bush disse: “Quando você entrar no Salão Oval, é melhor você estar pronto para tomar decisões. Para executar uma empresa ou uma organização, você precisa ter uma visão e princípios. Outro tema abordado foi a primeira viagem internacional como presidente e do Air Force One. E completou humoristicamente: “Nosso país tem direito as viagens presidenciais”.
 
No painel de Idéias  IIuminárias de Viagens, Trip Davis, co-fundador e presidente, TRX, presidente da Fundação Darden School, University of Virginia moderou o painel de líderes composta de fornecedores de viagens importantes, incluindo Barney Harford, presidente da Orbitz Worldwide, Luis Maroto , presidente e CEO da Amadeus, David Cush presidente e CEO da Virgin America e Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International, Inc. debatendo sobre a tecnologia e sua capacidade de mudar a dinâmica entre fornecedor, cliente e empresa foram grandes temas, bem como a natureza cada vez mais globalizado dos negócios. “A tecnologia é complementar para viajar”, disse David Cush, da Virgin America, “Mas você ainda tem que entrar no avião, ficar no hotel e sair lá para crescer o negócio.”
 
No fim do dia, a GBTA anunciou o lançamento de seu novo Media Group GBTA. Através de ações na midia, rádio, televisão, online e impressa, com o objetivo de construir uma presença na mídia dinâmica. A primeira fase do grupo de mídia é o lançamento da sua nova revista global, Viagem de Negócios, que foi revelado durante a sessão geral conduzida pelo diretor Executivo e COO, Michael W. McCormick. A primeira edição completa da revista impressa será publicado em janeiro de 2013.

Wellington Costa, de Boston (EUA)

Receba nossas newsletters