Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Palestra Tourism Branding Fórum será apresentada no La Cumbre

A menos de 2 meses de sua 23ª edição e com mais de 95% da área de exposição já vendida, o La Cumbre, The Americas´ Travel IndustrySummit, e o Grupo BT estão finalizando os preparativos para o La Cumbre. O evento, organizado pela Reed Travel Exhibitions, será realizado no período de 5 a 7 de setembro deste ano no complexo do Hilton Orlando Bonnet Creek | Waldorf Astoria Orlando, em Orlando, Flórida.

No dia primeiro dia de atividades do La Cumbre 2012 será apresentado o ciclo de conferências denominado “Tourism Branding Forum @ La Cumbre”, uma oportunidade para o intercâmbio de conhecimento, experiências e propostas que reúne os maiores profissionais das Américas, que ficarão a par das estratégias e tendências de negócios e de marketing para os diferentes segmentos do setor. Também é objetivo desse ciclo incentivar o contato entre profissionais de diferentes áreas e organizações, ajudando na criação de vínculos de negócios. Todas as conferências apresentadas oferecerão tradução simultânea em espanhol, inglês e português.

Dentre os apresentadores e moderadores do ciclo de palestras está Judy Franks, diretora de educação executiva do Centro de Gestão de Mídia da Northwestern University, que apresentará a conferência “Cinco verdades globais que dão sentido a um mundo caótico de mídia”, e Randy Hlavac, fundador da consultoria especializada Marketing Synergy, que apresentará “Conversação social: Como monetizar a sua presença social” e que, após a apresentação, será o moderador de um painel executivo sobre o mesmo tema. Randy Hlavac fará sua apresentação da forma habitual na qualidade de conferencista e capacitador para organizações como a Direct Marketing Association, National Center for Database Marketing e Chicago Association of Direct Marketing, entre outras.

Na parte da tarde os participantes poderão assistir à apresentação de encerramento, a cargo de Anita Mendiratta, consultora membro do CNN T.A.S.K. (Conhecimento e Soluções Publicitárias para o Turismo, conforme sua sigla em inglês) Group. Nos dias que seguirão a palestra Tourism Branding Forum @ La Cumbre, as organizações New York & Company, Proexport Colombia, Hilton Worldwide e InterContinental Hotel Group realizarão apresentações sobre destinos.
Nos dias 6 e 7 acontecerão as reuniões de negócios pré-agendadas entre os expositores, os compradores e os GSAs. Pela primeira vez este ano, o evento estará ampliando o número de reuniões para um total de 36 encontros de 15 minutos cada. O evento será encerrado na sexta-feira, 7 de setembro, às 17h30.
As seguintes organizações e empresas são patrocinadoras do La Cumbre: Visit Orlando e Hilton Orlando Bonnet Creek | Waldorf Astoria Orlando, na qualidade de Patrocinadores Platinum, Hilton Worldwide, Travel Ace Assistance e Best Western International na qualidade de Patrocinadores Silver, InterContinental Hotels Group e HighStar Travel Group na qualidade de Patrocinadores Bronze.  

Serviço:

Para obter informações, pré-qualificar-se e inscrever-se como Comprador Patrocinado do La Cumbre, os interessados deverão enviar e-mail para [email protected]. O prazo para fazer o registro de compradores dentro do Programa Comprador Patrocinado é até 15 de junho.

Para obter informações e inscrever-se como Expositor ou GSA, os interessados deverão enviar e-mail para [email protected] e [email protected].

Para obter mais informações sobre as oportunidades de patrocínio oferecidas para o La Cumbre, envie um e-mail para [email protected]

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters