Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Puerto Vallarta quer se reposicionar no Brasil

Segundo Guillermo Ohem Ochoa, diretor geral de Puerto Vallarta, o destino quer voltar a ganhar o mercado brasileiro. “Nos anos 2000 e 2003 tivemos um crescimento muito grande de brasileiros no destino e agora queremos nos reposicionar novamente nesse mercado que é tão importante para o México e também para Puerto Vallarta”, disse. De acordo com o diretor, nos últimos seis anos a região tem se renovado e modernizado para continuar a ser um dos principais destinos de praia do país.

Na orla da praia, um grande investimento foi feito em 2011 com a construção de um jardim onde há lojas e restaurantes. “Este é um lugar onde o turista pode interagir com o habitante local. E Além do novo espaço na praia, três novos resorts foram inaugurados no destino: um Hilton – o primeiro all inclusive, e dois da rede AM Resorts“, contou. Ele ainda citou a grande variedade de segmentos turísticos de Puerto Vallarta como ecoturismo, MICE e gastronômico; além das boas conexões aéreas e o aeroporto.

O destino está no Brasil para gerar negócios e ainda passará por Chile e Argentina com o mesmo intuito.

Receba nossas newsletters