Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rede NH Hoteles deve lançar hotel no Brasil ainda este ano

A rede espanhola NH Hoteles divulgou durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur) 2012 que o foco principal do desenvolvimento do grupo passa pelo crescimento na América Latina. Algumas negociações para voltar para o Brasil já iniciaram. A rede também fez um balanço positivo de 2011, período marcado pela volatilidade da economia mundial. De acordo com as previsões para 2012, a empresa espera desempenho cauteloso, porém otimista nos mercados onde atua, com crescimento para o conjunto ano.

Os eixos da estratégia deste ano passam por uma integração das unidades de negócio e serviços corporativos. A empresa está apostando na promoção e investimento em capacidades comerciais e tecnológicas, com a construção de um modelo organizacional que permitida a crescer, permitindo uma estrutura que integra a visão dos mercados geográficos em que opera, as várias marcas e modelos de operação do hotel.

Durante a Fitur, Mariano Perez Claver, presidente da NH Hoteles, disse que “a companhia está um diamante bruto, apoiado por seus resultados, uma base de ativos de alto valor e algumas equipes com competência profissional de alta.” A NH Hoteles continua a liderar na Espanha, o ranking das melhores empresas para trabalhar para o setor do turismo. Ele também disse que “os esforços feitos pela organização para agilizar a gestão do grupo e vai começar a dar frutos durante 2012.”

Durante a feira, a rede apresentou sua estratégia de negócios com o ambicioso objetivo de promover relações com o cliente 2.0. A NH Hoteles optou por uma estratégia on-line baseada em canais não-contato de vendas, reforço da posição no Google, a publicidade online e melhor integração com o Google Places.

Juntamente com uma melhoria na usabilidade e funcionalidade da web comercial do grupo, a NH Hoteles está trabalhando na integração de vários motores de busca como Kayak e calcular ou está desenvolvendo o relançamento da Web e aplicações Mobile para iPhone, Android comprimidos.

A aposta visa impulsionar os mercados com maior potencial comercial em todas os canais de vendas, concentrando o foco na distribuição e canais online.

Rafael Massadar e Mario Brizon, de Madri

Receba nossas newsletters