Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Reed Exhibitions revela nova identidade de marca e evolui para ‘RX’

unnamed

Agora, a Reed Exhibitions passa a adotar a “RX” como identidade de marca

A Reed Exhibitions lançou uma identidade visual renovada e um posicionamento de marca atualizado. Agora, a Reed Exhibitions passa a adotar a “RX” como identidade de marca. Com base em seu principal negócio de eventos, a empresa está aproveitando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.

“As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação”, disse Hugh Jones, CEO da RX.

“Estou muito feliz em revelar nossa nova identidade de marca, que é um símbolo da natureza mutante de nossos negócios de eventos maravilhosamente diversos. RX tem sido nossa abreviatura interna já há algum tempo, então a mudança para adotá-lo como parte de nossa identidade de marca renovada foi fácil de fazer. Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro”, disse Nathalie Haxby, chefe Global de Comunicações Corporativas e Marketing da RX.

Receba nossas newsletters