Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rio CVB e Tap reúnem 250 buyers europeus e brasileiros em Lisboa

Diogo Assis e Joana Pais, do Events by TLC, com Michael Nagy, do Rio CVB

Diogo Assis e Joana Pais, do Events by TLC, com Michael Nagy, do Rio CVB


Como havia antecipado o MERCADO & EVENTOS, o Rio CVB anunciou hoje que vai realizar uma ação de capacitação com foco nas pós-olimpíadas durante o Rock in Rio Lisboa. A ação e uma parceria com a Tap, Embratur e Riotur.

De acordo com Michael Nagy, diretor Comercial do Rio CVB, durante os dias 19 a 21 de maio, 250 buyers europeus (divididos em dois grupos de 125) serão levados à Lisboa para assistir aos shows do Rock in Rio. Em seguida será realizada uma rodada de negócio com 47 empresas brasileiras que apresentarão os diferenciais do Rio de Janeiro e como a cidade ficará após os Jogos Olímpicos.

“Essa é uma ação inédita. É a primeira vez que uma ação dessa magnitude é feita junto ao Rock in Rio. Em nenhuma feira ou rodada de negócios é possível conectar mais de 250 pessoas em uma sala”, enfatiza.

Já no dia 23 de maio o foco ficará para o mercado Mice. Nos mesmos moldes, 40 empresas do segmento serão levadas à capital portuguesa com o intuito de qualificar. “Vamos participar da Academia Rock in Rio, quando os organizadores explicam como realizar um evento desta magnitude e dão detalhes para organização de feiras e convenções”, destaca o diretor Comercial. De acordo com Nagy, o Convention ainda vai lançar os produtos voltados para o Réveillon, Carnaval 2017 e Rock in Rio Brasil 2017. Todos os buyers foram escolhidos pela Tap.

Rio CVB lança pacote por US$ 999 – A entidade ainda anunciou que vai disponibilizar uma pacote em parceria com a Air Canadá para os meses de junho de julho. “Vamos ter um pacote com aéreo e cinco noites no Rio por US$ 999. Temos que aproveitar que conseguimos o Visa Waiver (não obrigatoriedade de visto durante o período das Olimpíadas) para promover ações de captação de turistas”, destaca Nagy que complementou ser importante apoiar as conquistas do governo Federal para o Turismo. O executivo ainda destacou que está em negociação uma ação similar em parceria com uma companhia aérea norte-americana.

Por: Samantha Chuva, de Lisboa

Receba nossas newsletters