Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Rioarena, na Barra da Tijuca (RJ), passa a se chamar Farmesi Arena

Farmasi Arena Rioarena, na Barra da Tijuca (RJ), passa a se chamar Farmesi Arena

A Rioarena agora passa a se chamar Farmasi Arena (Divulgação)

Fundada há 70 anos na Turquia, a Farmasi, que atua com venda direta de cosméticos e produtos de beleza em 35 países, chega ao Brasil assinando acordo de naming rights para ampliar seu conhecimento de marca. Na última semana, a empresa europeia celebrou acordo com a multinacional francesa GL events, que administra no Rio de Janeiro a Rioarena, espaço multiuso de padrão mundial, localizado na Barra da Tijuca. A Rioarena agora passa a se chamar Farmasi Arena.

“A Farmasi desembarca no Brasil em um ótimo momento, se associando à Arena em meio a uma programação de eventos nacionais e internacionais de destaque, como UFC, o show do cantor Eric Clapton e o icônico e tão esperado encontro de Caetano Veloso e Maria Bethânia, entre outros, que certamente contribuirão para consolidar a marca, que carrega mais de 70 anos de tradição”, comenta a diretora regional da GL events, Silvia Albuquerque.

show arena Rioarena, na Barra da Tijuca (RJ), passa a se chamar Farmesi Arena

Farmasi Arena é referência em grandes shows nacionais e internacionais (Divulgação)

Projetada nos moldes das maiores e mais modernas arenas do mundo, a Farmasi Arena é referência em grandes shows nacionais e internacionais devido à qualidade acústica, conforto para o público, climatização e versatilidade que oferece para diferentes formatações de palco e cenografia. O espaço também receberá as atividades da companhia no Brasil, recebendo eventos, lançamentos de produtos e encontros com empreendedores locais e a força de venda.

“Estamos muito animados para atuar no Brasil, um cenário repleto de potencial e paixão pelo auto cuidado. O país oferece um novo horizonte promissor para a Farmasi, e estamos comprometidos em causar um impacto significativo aqui. Trazer nossa marca para a Farmasi Arena simboliza nosso compromisso de estar na vanguarda da inovação em beleza e bem-estar no Brasil”, afirmou Sinan Tuna, CEO Global da empresa.

Receba nossas newsletters