Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

Santos CVB celebra realização e convoca associados para a Expo-Retomada em julho

Santos centro

Por questões de segurança o evento terá limitação de público e as inscrições serão online

Santos será palco de um dos dez eventos-testes do Governo do Estado de São Paulo agora em julho. A Expo-Retomada 2021 ocorrerá nos dias 21 e 22 de julho, no Centro de Convenções de Santos, reunindo os principais players da indústria de eventos para disseminar conteúdo e demonstrar os protocolos de segurança e inovações.

Por questões de segurança o evento terá limitação de público e as inscrições serão online, com ambiente controlado e testagem antecipada de todos os participantes, assim como monitoramento dessas pessoas até 10 dias após a realização da feira para controle e avaliação. O formato será de feira de negócios, com estandes e expositores do turismo nacional, como fornecedores para eventos, associações, hotelaria, entre outros.

Associados do Santos Convention & Visitors Bureau, assim como empresas da região, poderão participar do evento que servirá como base para pesquisa científica, a qual embasará o governo quanto à liberação segura para retomada do segmento de eventos de negócios, feiras e congressos.

“Será um evento do trade para o trade, que trará uma relevante repercussão para a cidade e para o recém-inaugurado Santos Convention Center. O acontecimento colocará o destino em evidência para o mercado nacional, uma grande oportunidade para mostrarmos todo o potencial que Santos tem para receber todos os tipos de eventos. Outro aspecto de suma importância será a comprovação científica e sanitária que a realização do evento-teste proporcionará para o mercado. O evento será fundamental para provarmos que é possível realizar encontros de forma controlada e com toda segurança que o momento exige”, disse a presidente do Santos Convention & Visitors Bureau, Vanessa Lombardi.

Receba nossas newsletters