Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Sede da FIT Cuba 2023 será a capital Havana

Os participantes do fam também fizeram um passeio de 1 hora nos auto clássicos pela Havana Moderna

FITCuba 2023 será dedicada ao Patrimônio Cultural da Ilha

O Ministério de Turismo de Cuba anunciou que a FIT Cuba 2023, programada para o período de 2 a 5 de maio, terá como sede a capital Havana e será dedicada ao Patrimônio Cultural de Cuba.

O anúncio foi feito nessa segunda-feira (9) pelo ministro de Turismo, Juan Carlos Granda, no encerramento da FIT Cuba 2022, para mais de seis mil profissionais de 54 países presentes, representantes de 17 redes estrangeiras de hotéis, 38 linhas aéreas e autoridades de cinco organismos internacionais da aviação civil.

Também estiveram presentes, entre outros, 254 operadores de turismo e agências de viagens, 16 novos operadores de mercados como França, Argentina, Reino Unido, Bolívia e Chile e 78 representantes da imprensa.

Este ano, a FIT Cuba esteve voltada ao produto de sol e praia em Varadero, um dos destinos turísticos mais importantes de Cuba e onde também se destacam os atrativos históricos e culturais da ilha, sempre a partir de uma visão de turismo sustentável e inclusivo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.