Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Hospitality Business Fair já tem 30% dos espaços comercializados

Oportunidades de negócios e aproximação entre fornecedores e compradores são diferenciais da Hospitality, apontam expositores

Oportunidades de negócios e aproximação entre fornecedores e compradores são diferenciais da Hospitality, apontam expositores

Com 30% de sua planta já comercializada, a Hospitality Business Fair, que ocorre entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, deve atrair cerca de 200 expositores do segmento de meios de hospedagem e alimentação fora do lar.

Entre os que já garantiram sua presença no evento, idealizado pela ABFHRS (Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares), as oportunidades de negócios projetadas e a relação mais próxima entre os fornecedores e compradores do setor têm sido apontadas como os grandes diferenciais da iniciativa.

Promovida pela CM2 Promoções, a Hospitality será dividida em segmentos como equipamentos e utensílios leves para copa e cozinha e equipamentos pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, amenities, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores em 20.000 m². A iniciativa deve transacionar cerca de R$ 1 bilhão em acordos fechados durante e nos dez meses seguintes ao evento.

“Acreditamos muito na evolução da Hospitality, levando-se em conta a capacidade e conhecimento de mercado de seus líderes e diretores. São profissionais com profundo e antigo knowhow. Certamente terá importante papel e deverá ser referência no setor”, diise o Diretor da Day Home Food Service, Rony Dayan, que adianta que levará ao seu estande os principais lançamentos de seu portfólio de utensílios e equipamentos para o Food Service.

Receba nossas newsletters