Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Taiti: um paraíso acessível para todos os brasileiros

Jean-Bruno Gillot e Amanda Barbosa

Jean-Bruno Gillot e Amanda Barbosa


Conhecer o Taiti não é uma viagem cara e fica gravada na memória para sempre. Assim define a  representante do país no Brasil, Amanda Barbosa. Segundo ela, o destino possui luxo acessível para todos os brasileiros que gostam de uma viagem que repleta de possibilidades.

“No Taiti existem experiências para todos os gostos. Somos conhecidos por ser um destino ideal para casais que buscam uma viagem romântica, mas a ilha também é a viagem ideal para quem procura belas praias para relaxar e fazer esportes de aventura”, destaca Amanda Barbosa.

A executiva afirma ainda que além de praticar esportes aquáticos ou fazer trilhas, é possível desfrutar do melhor da cultura local. O povo taitiano é conhecido pelas tatuagens e os adornos florais que carregam em todas as ocasiões.

“Essa é um diferencial do destino para as outras ilhas que fazem parte do arquipélago da Polinésia Francesa. Pode-se ainda desfrutar de uma gastronomia de dar água na boca”, conta a representante da ilha no Brasil.

Voos – Atualmente, chegar do Brasil no paraíso existem duas possibilidades. De São Paulo até Papeete, pela Lan, as passagens são vendidas com escala em Santiago, no Chile, e parada na Ilha de Páscoa. Ou através de voos da American Airlines para Los Angeles. De lá, embarcar um voo codshare da Air Tahiti Nui em direção ao destino. De lá, voos curtos e trajetos de barco conectam o Taiti às outras ilhas do arquipélago, como Moorea, Bora Bora e Tikehau.

O e-mail da representante no Taiti no Brasil é [email protected]

Destinos integrados –  Jean-Bruno Gillot, do Cap Amazon no Brasil, que representa os empreendimentos do South Pacific Management Hotels, Resorts & Spa, afirma que as possibilidades são infinitas para quem deseja desfrutar das ilhas ao redor. Ele faz questão de ressaltar que nas ilhas ao redor, o brasileiro também consegue hospedagens com preços muito convidativos.

“Possuímos quatro hotéis na Polinésia (Pearl Beach Resort & Spa) e um na ilha de Páscoa. Nossos empreendimentos possuem opções ideais para quem procura uma experiência mais típica da cultura polinésia com preços acessíveis”, conta  Gillot.

O executivo afirma ainda que que voar pela Latam e se hospedar no hotel Hangaroa, localizado na ilha de Páscoa, consegue consegue 25% em outro empreendimento da marca na Polinésia Francesa. Isso possibilita que o viajante comece desfrutar da cultura local desde o início da viagem “Algumas operadoras oferecem pacotes de dez dias no valor de a partir de US$ 3 mil para o destino com o aéreo incluído”, aponta o executivo.

Ainda de acordo com ele, acontecerá em outubro capacitações sobre os destinos e hotéis no mês de outubro em três capitais brasileiras. “Os agentes do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba vão receber toda a gama de informações das ilhas paradisíacas e suas possibilidades”, antecipa Jean-Bruno Gillot.

Rafael Massadar e Pedro Menezes, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters