Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Time Brazil cria departamento nacional e de incentivo

Fernando Baldino, da Time Brazil

Fernando Baldino, da Time Brazil


A Time Brazil, operadora de 26 anos com sede no Rio de Janeiro, está expandindo suas operações. Em 2011 a empresa abriu sua primeira filial em Porto Alegre e desde janeiro deste ano tem uma filial em São Paulo – onde também está criando um novo departamento com foco no nacional. “Queremos atender todas as demandas das agências de viagens, logo, o nacional era um produto que precisávamos operar. Já temos expertise em internacional e produtos exóticos era nosso carro chefe”, disse Fernando Baldino, diretor da Time Brazil. Atualmente, os EUA e o Caribe tem sido o foco de atuação da empresa, que hoje representa 70% das vendas.

Em relação ao departamento nacional, o diretor disse que há uma expectativa muito grande. “Já temos muitos pedidos para o nacional que antes não atendíamos, por isso, acredito que ele já começe muito bem em vendas. Quem sabe chegando a dividir os resultados com o internacional em 50% em pouco tempo”, falou. A filial de SP ainda ganhará um outro departamento com foco no incentivo. “Estamos produzindo material para esse novo segmento”, comentou. A filial paulista mal inaugurou e já apresenta resultados significativos. Para o diretor, se os resultados continuarem assim, logo passará a sede do RJ em vendas. A empresa ainda tem ideia de expandir suas operações para outras capitais brasileiras, que já estão sendo estudadas.

Receba nossas newsletters