A Travel South USA estará presente com representantes oficiais de 11 regiões do sul dos EUA na WTM Latin America edição 2018. A participação da Travel South USA tem como objetivo estreitar relacionamento com o trade e imprensa de turismo, mostrando o potencial de cada estado para a indústria.
“A delegação da Travel South EUA está ansiosa para voltar para a WTM Latin America. Será nossa quarta participação no evento. Esta reunião anual nos permite conectarmo-nos com os operadores turísticos e atacadistas do Brasil e outros países latino-americanos que vendem o sul dos EUA. Temos voos aéreos diretos com Delta Air Lines e Copa Airlines para a região, e os turistas adoram nossa comida, música e cultura”, diz Liz Bittner, porta voz da Travel South USA.
Cheio de atrativos para qualquer perfil de viajante, o sul americano cada vez mais se renova, seja com novidades em seus festivais de música, arte, cultura, como pela gastronomia, infraestrutura com modernos hotéis e centros comerciais.
Confira as novidades que serão apresentadas pela comitiva:
• O novo Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, que custou US$ 1,6 Bilhões.
• O estado da Georgia tornou-se a Hollywood do Leste com longas-metragens e produções de televisão – venha aprender a ser Zumbi no set da série The Walking Dead.
• Alabama – o lugar dos 100 pratos que você deve comer antes de morrer – tem mais quatro razões para convidá-lo para uma visita. Quatro chefs de dois restaurantes do Alabama estão entre os finalistas do prêmio culinário mais importante dos EUA.
• Novo áudio-tour em português disponível no Graceland Mansion, a casa de Elvis Presley em Memphis, no Tennessee.
• Nashville ‘Honky Tonkin’ na Broadway oferece mais de 180 locais de música ao vivo, incluindo a transmissão de rádio mais longa no Grand Ole Opry.
• As compras livres de impostos em Louisiana. Existem mais de 1500 lojas high-end e outlets que oferecem compras isentas de impostos em Louisiana.
• Maiores festas deste ano, quando New Orleans comemora o seu 300º aniversário.