Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Travelport reitera foco no Brasil e apresenta novas ferramentas

Luiz Carlos Vargas e António Loureiro, da Travelport, com Antonio Azevedo, presidente da Abav

Luiz Carlos Vargas e António Loureiro, da Travelport, com Antonio Azevedo, presidente da Abav


Na véspera da Feira das Américas, Travelport e Abav ofereceram um jantar de boas vindas aos jornalistas do mundo todo que estão no Rio de Janeiro para a cobertura da 40ª Feira das Américas. Na ocasião, António Loureiro, diretor regional do GDS para Brasil, Espanha e Portugal; e o country mananger Brasil, Luis Carlos Vargas, falaram sobre a aposta da empresa no País e destacaram os produtos que serão apresentados aos agentes de viagens durante o evento.

“A nossa presença aqui demonstra a força que este mercado tem no nosso negócio. O Brasil está na moda e mesmo tendo agora um country mananger [Vargas foi apresentado em julho deste ano], eu estou feliz por ainda ser uma das caras da Travelport para o País”, disse Loureiro. “O Brasil representa um grande potencial no nicho de e-commerce e vamos investir nisso. O que não significa que deixaremos de atender os agentes de viagens tradicionais, nossos principais clientes”, complementou Vargas.

Para 2013, a empresa prepara um grande plano de marketing para fixar a sua marca no mercado brasileiro. De acordo com Vargas, nos últimos meses foram feitos diversos estudos para identificar os gargalos que impedem o crescimento das marcas Galileo e Worldspan no País. “Já identificamos algumas lacunas que vamos preencher com novos serviços e produtos”, revelou o executivo. Ainda durante a Abav, a Travelport anunciará uma parceria inédita no mercado com uma grande operadora brasileira.

Nova ferramenta – Os agentes que passarem pelo estande da empresa poderão conferir View Trip, novo produto do Travelport. Trata-se de uma ferramenta móvel e gratuita para o gerenciamento de viagem. Com ela é possível consultar situações de voos, as notícias sobre o destino e até guias. Além dela, a empresa está destacando o Travelport Smart Point App e o Travelport Mobile Agent, voltadas para tablets e smartphones e o Travelport Rooms and More, com um grande portfólio de hotéis do mundo todo.

Sustentabilidade – A Travelport apoia mais uma vez a campanha “Por um trade mais verde” e vai compensar toda a emissão de CO2 durante a Abav 2012. Está previsto o plantio de 641 mudas para compensar 159,86 toneladas de gás carbônico. Este programa existe desde 2008 e já foram plantadas mais de 5 mil mudas.

Luciano Palumbo e Anderson Masetto

Receba nossas newsletters