Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Worldhotels traz novidades para WTM

A Wordhotels, empresa que empresa representa mais de 500 hotéis, em 250 destinos e 65 países em todo o mundo, está presente na WTM Latin America para apresentar suas novidades ao trade brasileiro e também conhecer um pouco mais desse mercado. Segundo Gregory Habeeb, o grupo tem a estratégia de investir mais na América do Sul, sendo o Brasil o País de maior interesse. Outros mercados são Equador, Chile, Peru e Colômbia. “Para nós é muito importante estar próximo dos mercados a aprender mais sobre eles, para assim poder desenvolver projetos focados nesse público específico”, disse.

Na WTM Latin America estão presentes seis hotéis do grupo. São eles: Hotel Pont Royal (Paris); Hotel Metro (NY); Hotel Derek (Houston); dana hotel and spa & ACME Hotel (Chicago); Savoy Hotel (Buenos Aires) e The Kimberly Hotel (NY). Além do Transamérica São Paulo – hotel onde acontece o evento. Os hotéis da Worldhotels possuem categorias quatro e cinco estrelas com personalidade própria e rigoroso controle de qualidade nos serviços. O cliente ainda pode utilizar milhas, graças à parceria mantida com companhias aéreas em 25 diferentes programas de passageiro frequente.

Entre as novidades dos parceiros presentes está a presença de 20 anos do The Kimberly Hotel no País; a renovação de US$ 24 milhões do Savoy Hotel; o investimento de US$ 6 milhões no Hotel Derek; a chegada do Brasil como o primeiro mercado em crescimento para o dana hotel; e o País sendo o terceiro maior mercado para o HM, em NY. Todos os executivos presentes estão muito felizes com as oportunidades do Brasil para seus empreendimentos, eles citaram a boa fase econômica e sua estabilidade como principais motivos para o investimento deles no País.

Receba nossas newsletters