Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA terá um dia dedicado aos estudantes em 2020

Mariana Aldrigui, Coordenadora da GTTP no Brasil; Luciane Leite, diretora da WTM-LA; Claire Steiner, diretora de educação e treinamentos do ITT; e Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM-LA

Mariana Aldrigui, Coordenadora da GTTP no Brasil; Luciane Leite, diretora da WTM-LA; Claire Steiner, diretora de educação e treinamentos do ITT; e Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM-LA

Em 2020, a WTM Latin America terá um dia dedicado aos estudantes. Em parceria com Institute of Travel & Tourism (ITT), o  3⁰ dia de evento será aberto a estudantes de cursos de turismo e áreas correlatas, com um programa especial de conteúdo, conhecido como Future You.

Essa será a primeira edição do Future You no evento latino-americano, que já está consolidado na feira de Londres. À frente do projeto, está a professora Mariana Aldrigui, pesquisadora em Turismo na USP e Coordenadora da GTTP (Global Travel and Tourism Partnership) no Brasil. Para Mariana, a oportunidade de trazer para ao evento o modelo de parceria é enriquecedor para o estudante, para formação dos mesmos e para a qualificação a longo prazo do mercado.

“Precisamos criar mecanismos de aproximação entre estudantes e empresários, organismos públicos e startups de forma a obter resultados positivos e dar as bases para bons relacionamentos profissionais. Com esta ação, a WTM Latin America reforça seu compromisso com um setor vibrante, diverso, qualificado e preparado para as mudanças”, afirmou a pesquisadora.

O ITT Future You Latin America é uma parceria da WTM Latin America, ITT UK e GTTP Brasil e oferecerá aos estudantes a oportunidade de ouvir profissionais da indústria sobre suas carreiras e mercado. O programa para estudantes terá as inscrições abertas em breve com uma taxa simbólica de pagamento para emissão de certificado que pode ser computado como atividade extracurricular do aluno.

Luciane Leite, diretora do evento, reflete sobre o programa e a forma como isso impactará positivamente os mercado como um todo dentro de alguns anos. “Na WTM Latin America temos o compromisso de gerar negócios qualificados entre nossos expositores e público visitante, mas mais do que isso, sabemos do nosso papel social de balizar o mercado e os profissionais sobre as melhores práticas. Investir nessa ação com estudantes reforça nosso posicionamento de promover conteúdo de qualidade, capacitação e contribuir para a indústria do turismo como um todo”, comentou.

Receba nossas newsletters