Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM Latin America e GBTA renovam parceria para 2019

Reunião marcou renovação da parceria que vem beneficiando as duas organizações

Reunião marcou renovação da parceria que vem beneficiando as duas organizações

A WTM Latin America segue a todo vapor com seu planejamento, mesmo faltando mais de seis meses para a próxima edição do evento. Entre as agendas que pautam os “Encontros de Lideranças” deste ano, a diretoria se reuniu com a Global Business Travel Association (GBTA) na última quarta-feira (12).

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, recebeu Wellington Costa, diretor regional GBTA Brasil, no escritório localizado em São Paulo, para renovar mais uma parceria de sucesso e debater as oportunidades para a 7ª edição do evento, prevista para abril de 2019.

A parceria reforça o conteúdo qualificado promovido dentro no Corporate Travel Area, com três painéis exclusivos e dedicados sobre a indústria de viagens e eventos corporativos ministrado pela GBTA, durante o segundo dia do evento da WTM. Com essa parceria, a associação confere robustez ao Programa de Turismo Corporativo, que vem ganhando destaque ao longo das edições, junto a outras entidades parceiras da indústria neste segmento.

“O intercâmbio permanente de oportunidades e estratégias com nossos parceiros é uma forma de acompanhar as necessidades e projeções dos stakeholders. Parcerias como esta, com a GBTA, nos permitem fortalecer e ampliar os conteúdos e as temáticas qualificadas dentro do evento”, comentou Luciane.

“Tivemos conquistas importantes na última edição da WTM Latin America e estender essa união durante o próximo evento, nos possibilita abrir novos formatos que agreguem valor ao setor de turismo e viagens corporativas”, apontou Wellington Cost, diretor da GBTA no Brasil.

A WTM Latin America acontece em São Paulo, entre os dias 02 e 04 de abril de 2019, no Expo Center Norte.

 

Receba nossas newsletters