Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos

Agentes da Nastur representam 55% das vendas da Nascimento

Diretoria da Nascimento com seus filiados; na home: Diretoria Plínio Nascimento (Geral), Jose Christofanelli (Financeiro), Silvia Paes Leme (Eventos), Oswaldo Freitas (Produtos) e Cleiton Feijó (Comercial)

Diretoria da Nascimento com seus filiados; na home: Diretoria Plínio Nascimento (Geral), Jose Christofanelli (Financeiro), Silvia Paes Leme (Eventos), Oswaldo Freitas (Produtos) e Cleiton Feijó (Comercial)


A Nascimento promoveu na noite de hoje (15/03) o jantar de abertura do 10º Encontro de Agentes de Viagem Nascimento Turismo 2012 – Nastur. Pela primeira vez em dez anos, o evento saiu de São Paulo e desembarcou na Bahia, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba. O motivo, foi comemorar o encerramento do cinquentenário da operadora. Para o diretor Geral, Plínio Nascimento, esta foi uma ocasião especial “para fechar com chave de ouro o ano comercial e os 50 anos da Nascimento”, disse. A edição da Nastur deste ano conta com 39 patrocinadores e a participação de 350 agentes de viagem.

Durante dois dias, os agentes participarão de grupos de trabalhos junto com os patrocinadores para receber informações sobre as novidades dos parcerios para o ano comercial da operadora que tem início agora em abril. Para o diretor, das 3500 agências que possuem parceria com a Nascimento, somente as maiores vendedoras estão no evento. “Os agentes aqui presentes representam cerca de 55% das vendas da operadora. Eles são o que a Nascimento tem de melhor em vendas e nosso objetivo nos próximos dias é aproximar ainda mais essa nossa parceria”, explicou. Além dos patrocinadores, a Nascimento também terá três mesas de trabalhos para apresentar seus produtos.

Segundo o diretor, o ano comercial de 2011 fechará com resultados bons, mesmo que abaixo do previsto. “Nossa previsão era fechar com 22% de crescimento, mas devido a queda do dólar no final do ano passado, fecharemos com 18% de crescimento”, disse. Para o ano de 2012, a expectativa é de um crescimento de 14%. “Começamos o ano mais cautelosos, analisando o mercado que se apresenta muito diferente dos últimos cinco anos, onde tivemos um crescimento grande. O ano 2012-2013 será um período de reflexão”, declarou.

O jantar de abertura da Nastur 2012 contou com o patrocínio da Travel Ace. Além deste, na sexta será a vez da Gol, Aruba, Barbados e Curaçao promoverem um jantar caribenho aos convidados. Já no último dia, a Royal Caribbean promove a Festa do Branco. Para encerrar o evento, será realizada a Premiação Top Ten – que premiará os melhores vendedores da Nascimento Turismo de 2011.

Lisia Minelli, de Ilha de Comandatuba

Receba nossas newsletters