Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Brasil leva 44 cooperados para Fit e destaca Copa do Mundo

.

.


As 12 cidades sede da Copa do Mundo de 2014 estarão em destaque no estande da Embratur durante a 17ª edição da Feira Internacional de Turismo da América Latina Fit, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro em Buenos Aires. Na véspera do evento os cooperados brasileiros se reuniram para conhecer as estratégias de promoção do Brasil durante o evento. São no total 24 mesas e 19 módulos, além de um espaço só para Brasília (DF), que ocupam 552m².

Durante a Fit, a Embratur dá continuidade a sua nova campanha direcionada à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Nesta edição, o estande do Brasil promove as doze cidades-sede da Copa com destaque para a diversidade cultural, gastronômica e natural dessas localidades. A área Copa 2014, inserida no estande do Brasil, conta com várias telas de plasma que exibem um grande mapa do Brasil. Além disso, as cidades-sede do Mundial estão assinaladas na imagem e é possível obter informações sobre os atrativos turísticos de cada uma das localidades.

Leia mais:
Argentinos representam 30% dos estrangeiros, diz Vieira
Argentina recebe investimentos em promoção e marketing
​Bariloche prepara lançamento de luxo no Brasil

A coordenadora para o mercado americano da Embratur, Leila Holsbach, lembrou que este é um dos mercados mais desenvolvidos, uma vez que cerca de 1,5 milhão de argentinos visitam o Brasil anualmente. Ela destacou as oportunidades para os estados da região Sul, uma vez que a distância é pequena e há várias possibilidades de acesso.

“Durante a Fit teremos o lançamento de ações integradas dos estados da região Sul. Isto é muito positivo, já que o argentino gosta muito de dirigir e por isso são atraídos por destinos próximos”, disse. Leila também orientou os cooperados sobre os mercados do interior da Argentina. Ela falou de Rosário e Córdoba, que contam com voos de fácil conexão com o Brasil.

Anderson Masetto e Luciano Palumbo, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters