Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Club Med realiza happy hour e quer valorizar mais o agente de viagem

Marco Oliva, diretor comercial do Club Med e Carolina Correira, diretora de Marketing da América Latina do Club Med. Na home com Janyck Daudet, diretor presidente da América Latina do Club Med

Marco Oliva, diretor comercial do Club Med e Carolina Correira, diretora de Marketing da América Latina do Club Med. Na home com Janyck Daudet, diretor presidente da América Latina do Club Med

O Club Med realizou nesta quinta-feira (25) um happy hour após mais um dia da Feira das Américas – Abav 2012, dedicado à cem agentes de viagens. Para Marco Oliva, diretor comercial Brasil do Club Med, esta é uma oportunidade de valorizar esses agentes que vendem produtos do Club Med.

Sem um stand na Feira da Abav deste ano, o happy hour fez parte de uma nova estratégia do Club Med para estar próximo aos principais agentes de viagens. “O Club Med quer que o agente de viagem possa ser cada vez mais valorizado e possa ajudar no sucesso da nossa marca. Acreditamos que esse caminho possa nos ajudar a crescer e valorizando os agentes de viagens que trabalham diretamente conosco. O ano fiscal para gente termina no fim de outubro, e o que posso adiantar é que tivemos um ano muito produtivo tanto na ocupação, quanto no faturamento”, comentou o diretor comercial do Club Med.

Marco ainda resaltou a nova filosofia do Club Med. “Queremos frisar essa relação com o agente de viagem. Não queremos ser um Club, ou um grande Resort, queremos ser uma experiência de vida, que ficará marcada para sempre. ”, declarou.

O diretor comercial ainda falou sobre algumas novidades do Club Med. “Além da proximidade com o agente, estamos promovendo o Club Med Trancoso, e teremos uma campanha para aqueles agentes que mais venderem diárias para o Village Trancoso no período de 15 de outubro a 31 de janeiro. Ele vai ganhar uma viagem, com direito a acompanhante, para passar o carnaval no Club Med de Trancoso”, informou.

Outra novidade será o ‘Club Med invade sua praia’. “Iremos fazer uma campanha nos principais centros do pais. Irei junto com representantes de cada região para levar maior informação para os agentes de viagem. Queremos promover principalmente o Club Med Itaparica e o Club Med Trancoso”, disse.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters