Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Clube do Feijão Amigo homenageia Fernando Chabert

Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur e do Clube do Feijão Amigo, Fernando Chabert, presidente do Rio CV&B e Nilo Sergio Félix, presidente do Feijão Amigo-RJ

Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur e do Clube do Feijão Amigo, Fernando Chabert, presidente do Rio CV&B e Nilo Sergio Félix, presidente do Feijão Amigo-RJ


Na tarde desta terça-feira, dia 24, o Clube do Feijão Amigo homenageou o presidente do Rio Convention & Visitors Bureau e Othon, Fernando Chabert. O executivo com longa experiência no setor de hotelaria recebeu um troféu das mãos do presidente da Fenactur e do Clube do Feijão Amigo, Michel Tuma Ness e do também presidente do Feijão Amigo, Nilo Sergio Félix.

Em seu discurso Fernando Chabert que é português se declarou um apaixonado pelo Brasil em especial pela cidade do Rio de Janeiro. Emocionado, afirmou: “Fico feliz de receber essa homenagem de um grupo especialmente formado por amigos.”

O diretor do Clube do Feijão Amigo e mestre de cerimônia, Vitor Daniel, fez questão de destacar o dia do Agente de Viagem, dia 22 de abril. “Esse profissional é mais importante desta festa. Eles são peças fundamentais para a divulgação do nosso país.” Durante o seu discurso, antes de outra homenagem, exaltou as belezas naturais da cidade do Rio de Janeiro e lembrou que a mesma será palco de grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016.

Após o discurso, subiram ao palco Nilo Sérgio Felix e do superintendente do Rio CV&B , Paulo Senise, que entregaram um buquê de flores à secretária de Esporte e Lazer, Márcia Lins. A titular da pasta declarou-se emocionada e ressaltou que sem a iniciativa privada, o Governo Estadual e Municipal não conseguiriam conquistar tais eventos para a capital fluminense.

“Recebo com grande honra essa homenagem. O Feijão Amigo encontra-se junto com o Esporte já que para gastar as calorias que vamos conquistar aqui só o esporte ajuda”, disse descontraída a secretária.

Ao finalizar a tarde de homenagens, o presidente do Clube do Feijão Amigo, Michel Tuma Ness, agradeceu a presença de todos do trade presentes e anunciou que o Clube ainda vai fazer um encontro este ano na cidade do Rio de Janeiro para homenagear o prefeito da cidade, Eduardo Paes. Michelão também se mostrou confiante com os benefícios que a Copa do Mundo e as Olimpíadas vão trazer para a capital fluminense, mas não mostrou-se satisfeito com o rumo da Seleção Brasileira de Futebol.

“Acredito que nossos hotéis e restaurantes serão os grandes beneficiados pela cidade receber esses grandes eventos, mas sinto informar que a Seleção vai fazer vexame e se bobear, nem na final vai chegar. Não temos time e nem técnico”, declarou.

Receba nossas newsletters