Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Convenção da Travel Ace apresenta metas para 2014

Promotores da Travel Ace. Na home: Marcello Gonçalves, João Lopes e Roberto Roman

Promotores da Travel Ace. Na home: Marcello Gonçalves, João Lopes e Roberto Roman


Pela primeira vez a Travel Ace reuniu toda a sua equipe de vendas – 70 promotores – para uma Convenção de Vendas. Nesta edição o tema foi “Bola na trave não altera o placar”. O treinamento serviu para apresentar os resultados de 2013 e as metas e estratégias para 2014. Além dos promotores, estavam presentes Ricardo Roman, Roberto Roman, vice presidente, Marcello Gonçalves, CEO e João Lopes, CFO Brasil.

Segundo Roberto Roman, o ano de 2013 foi difícil, mas positivo. “Conquistamos novos clientes e nossas expectativas para o próximo ano são boas”, disse. Para ele, o Brasil é ainda muito incipiente na venda de assistência de viagem, diferente de países mais maduros no segmento do Turismo. “Na Argentina, por exemplo, 80% dos viajantes utilizam assistência, enquanto no Brasil esse percentual é de apenas 30%; sendo 60% lazer e 40% corporativo”, comentou.

Mas de acordo com o diretor, a tendência é que esse volume aumente. “Em 2014 abriremos novas frentes comerciais com novas equipes, mais promotores e novos Estados”, antecipou. Durante a Convenção, a diretoria da Travel Ace apresentará aos colaboradores sua nova ferramenta de distribuição e uma nova campanha de vendas.

De acordo com Gonçalves, grandes mudanças ocorreram em 2013 na empresa. Entre elas na liderança da equipe e em especial, na estratégia comercial com a volta dos promotores nas ruas. “Além disso, estamos retomando mercados e buscando novos nichos. Há espaço para crescer no país e esperamos ter um incremento de pelo menos 20% nas vendas em 2014”, disse.

Segundo ele, haverá ainda investimentos para o crescimento profissional com uma nova política de recursos humanos. “Mudaremos a remuneração dos promotores, melhoraremos a gestão comercial e faremos muitos treinamentos e capacitações”, finalizou.

Receba nossas newsletters