Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Curaçao quer aumentar fluxo de brasileiros com novo voo

Hoteleiros de Curaçao

Hoteleiros de Curaçao em ação de promoção em São Paulo

O Escritório de Turismo de Curaçao promoveu na noite desta sexta (1) um encontro com a imprensa para promover a ilha o seu novo voo direto. Ao longo dessa semana, representantes de nove hotéis da ilha fizeram visitas às agências de viagens em Campinas, Santos, São Paulo e São José dos Campos, com objetivo de aumentar o conhecimento sobre o destino e alavancar as vendas do novo voo da Divi Divi Arilines.

Segundo Hugo Clarinda, diretor de Turismo de Curaçao, em 2018 foram mais de 13 mil brasileiros na ilha, crescimento de 25% em relação ao ano anterior. “Nosso trabalho agora é conseguirmos neste ano ter mais 20% de crescimento e o novo voo veio para ajudar nos resultados, já que a procura pela ilha aumentou”, disse.

De acordo com o diretor, o Brasil é um mercado prioritário para Curaçao. Além do aumento na procura, os brasileiros são os que mais gastam na ilha – média de US$ 250 por dia e por pessoa. Para aumentar o interesse pelo destino e o fluxo de turistas brasileiros, o Escritório de Turismo irá investir em ações de capacitação e mídia. Serão roadshows e workshops por todo país, além de inserção em TVs, revistas e jornais.

Curaçao tem, além do voos da Divi Divi, saindo de Guarulhos aos domingos, voos da Avianca, via Bogotá, e da Copa Airlines, via Cidade do Panamá.

Curaçao inaugura voo direto de São Paulo e espera receber 25 mil brasileiros em 2019; fotos

Galeria de fotos

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters