Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Get There aposta no mercado brasileiro (Veja fotos)

.

.

Após um tempo ausente do país; o Get There; ferramenta para o mercado de viagens corporativas do Grupo Sabre; está sendo relançado hoje (30/11) no Brasil em evento que acontece neste momento no Sofitel São Paulo. Denominado de Get There Brazil Summit 2010; o evento conta com a presença de cerca de 100 convidados entre agentes de viagens e empresas clientes.

De acordo com Suzanne Neufrag; presidente do Get There; esta volta ao mercado brasileiro se deve principalmente à volta do conteúdo das companhias aéreas para a ferramenta. “Nós tivemos um número relevante de clientes no Brasil anos atrás; mas resolvemos aguardar pois ainda faltava conteúdo; não queriamos disponibilizar o produto incompleto”; disse. “Estamos também apresentando uma linha de produtos costumizada para as agências brasileiras”; completou.

Suzanne não revelou as metas e expectativas de crescimento no Brasil; mas lembrou que agências como Carlson Wagonlit Travel; Amex e ABCD já utilizam o Get There para alguns de seus clientes corporativos. “Não podemos divulgar isso; mas nossas metas para o país são bastante arrojadas; pois achamos que o produto é bem adequado ao mercado. Muitas das empresas que atendemos globalmente estavam ansiosas para que o nosso relançamento no Brasil”; afirmou.

O vice-presidente Internacional do Sabre; Luiz Ambar; destacou que o mercado brasileiro ansiava por uma solução deste tipo há tempos e que o Get There vem para suprir esta lacuna. “Acredito que esta é a forma e a metodologia mais eficiente de distribuição”; comentou.

Na palestra de abertura Suzanne apresentou algumas das funcionalidades da ferramenta e comoo Get There atua no mundo.

Suzanne Neufrag

Receba nossas newsletters