Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Get There cresce 80% no Brasil e apresenta novo produto

Na home o gerente geral na América Latina, Rodolfo Silva, e o diretor de produtos e estratégias do Get There, Paul Wiley; Aqui Silva durante a sua apresentação

Na home o gerente geral na América Latina, Rodolfo Silva, e o diretor de produtos e estratégias do Get There, Paul Wiley; Aqui Silva durante a sua apresentação


O Get There – ferramenta do Sabre voltada para viagens corporativas – realizou na manhã desta terça-feira (07/05) a sua reunião anual no Brasil. O evento reuniu os principais executivos da empresa no País, agentes e gestores de viagens. O gerente geral do Get There na América Latina, Rodolfo Silva, destacou o forte crescimento do produto no Brasil. Em 2012 o avanço foi de 80% e a expectativa para os próximos anos é de manter as mesmas taxas.

“Esperamos continuar com este crescimento, pois estamos investindo em produtos, staff e infraestrutura para aumentar a nossa presença na região e dar suporte adequado a grande demanda”, disse Silva. “Este sucesso no Brasil aconteceu porque acredito que temos o produto certo para este mercado e esperamos ter muito ainda mais progressos nos próximos anos”, complementou.

Na América Latina o crescimento do Get There foi de 32% em 2012. Silva ressaltou que esta é a região de crescimento mais rápido da plataforma, que está presente em 95 países do mundo todo. “É um resultado muito substancial. Temos também uma taxa de  adoção na casa dos 68% e a satisfação dos usuários de 90%”, informou. Ele lembrou ainda que esses números demonstram a força deste mercado e apontam para onde devem ser direcionados os investimentos. “Somos hoje o principal online booking tool no Brasil e hoje este é um mercado estratégico para nós”, adicionou.

O  diretor de produtos e estratégias do Get There, Paul Wiley, destacou o compromisso com o Brasil e com a América Latina. “O Brasil número um. Estamos investindo mais aqui do que em qualquer outro país”, garantiu. Sobre as necessidades específicas, ele lembrou da emissão de bilhetes instantâneos para as companhias nacionais e a ampliação do conteúdo referente a hotéis.

Novo produto – Na ocasião, também está sendo apresentado o Get There Connect, que irá permite a utilização em conjunto com outros GDSs e a inclusão de toda a política de viagens das empresas. Ou seja, aumenta o número de produtos disponíveis na plataforma. “Os gestores de viagens vão notar a redução de custos e ao mesmo tempo consolidarão os seus programas de viagens”, explicou  Wiley.

“Há momentos em que, por algum motivo, alguns produtos não podem estar no Sabre e com este novo produto, podemos garantir conteúdo local das companhias e hotéis. Assim, podemos oferecer informações corretas no tempo correto para o cliente”, finalizou.

Receba nossas newsletters