Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Intercontinental recebe o 6º Festival Gastronômico de Israel

Rotem Grossbard, Nadav Cellman e Ami Edi, chefs do Crowne Plaza de Israel convidados para o festival. Na home: Cleo Ickowicz e Renata Cohen, de Israel com Ivo Jacome, do Crowne Plaza

Rotem Grossbard, Nadav Cellman e Ami Edi, chefs do Crowne Plaza de Israel convidados para o festival. Na home: Cleo Ickowicz e Renata Cohen, de Israel com Ivo Jacome, do Crowne Plaza


Na manhã desta quarta-feira, dia 25, o Ministério de Israel promoveu um café da manhã para um grupo de convidados para apresentar a sexta edição do Festival Gastronômico de Israel. O evento acontece no Hotel Intercontinental, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de novembro, sempre nos jantares. Segundo Cleo Ickowicz, diretora de Marketing do Ministério de Israel, este festival já é uma tradição. “Esta é uma forma de apresentar toda a diversidade cultural do país por meio da sua gastronomia”, disse. Para ela, o turismo promove a paz e é importante em dias como esses mostrar a cultura de Israel.

O projeto do festival é feito desde o início com o hotel Crowne Plaza, e todos os anos chefs da rede participam do evento. Nesta edição estão presentes Rotem Grossbard, Nadav Cellman e Ami Edi, chefs do Crowne Plaza de Israel. Presente no café da manha desta manhã estava também Shai Asia, vice-presidente executivo da marca, e Ivo Jacome, gerente de atendimento. Na ocasião eles anunciaram um novo hotel da rede no país, que será inaugurado em 2017, em Tel Aviv. Atualmente, são oito hotéis IHG em Israel.

Finalizando o encontro, os representantes das companhias El Al e South African reforçaram aos agentes presentes a nova parceria das empresas que agora oferecem uma nova opção de voos para Israel, via Joanesburgo. E a diretora Geral do Ministério de Israel, Renata Cohen, apresentou a campanha institucional do destino que será veiculada entre os meses de novembro e dezembro e como ela pode ajudar os agentes a venderem melhor Israel. Com a campanha, a meta é que 50 mil brasileiros visitem o destino em 2015.

Receba nossas newsletters