Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Orlando Magic investe em promoção no Brasil

Jason schulke, da Wolf, Haley Hosch e Chris D'Orso, do Orlando Magic

Jason schulke, da Wolf, Haley Hosch e Chris D’Orso, do Orlando Magic


O Orlando Magic, time de basquete da NBA de Orlando, veio ao país para uma série de reuniões com operadores brasileiros. Segundo Jason Schulke, do Marketing da Wolf, o objetivo é dar mais informações sobre o time para que ele faça parte da programação dos turistas que estão em Orlando para férias. “Queremos apresentar um pouco da cultura americana e a paixão deles pelo esporte. Esta é uma oportunidade dos brasileiros explorarem novas opções de lazer num destino já tão tradicional como Orlando”, disse.

Chris D’Orso e Haley Hosch, vice-presidente de Vendas e diretora assistente de Turismo do Orlando Magic, respectivamente, estão encarregados de visitar os operadores e os recrutar para uma parceria. “Estamos muito contentes e os operadores estão animados para fazer parte dessa experiência”, comentou Schulke, que afirmou ter sido uma surpresa o grande interesse por parte dos agentes e dos consumidores pelo produto.

Haley fez uma breve apresentação de todas as atividades propostas pelo Orlando Magic em sua arena Amway Center em dias de jogos. “A experiência é completa, com shows, restaurantes, espaço exclusivo para crianças, telões digitais, fan fest, e muito mais”, disse. Segundo ela, cada ingresso dá acesso a diferentes áreas da arena, de acordo com a compra e há ainda pacotes com önibus exclusivo para levar o grupo ao estádio.

De acordo com D’Orso, o Orlando Magic é o único time esportivo profissional que possui um departamento exclusivo com foco no turismo, responsável pela promoção e captação de novos negócios. Em São Paulo, os executivos já visitaram e capacitaram profissionais na CVC, Trend, RCA, MMTGapnet, Orinter, Trade Tours e Flytour. A partir desta quinta (15) será a vez de operadoras do Rio de Janeiro receberem a visita dos executivos.

Esta é a primeira vez que o time vem ao Brasil também para um jogo, que será no Rio de Janeiro contra o Flamengo, no sábado dia 17 de outubro. Na ocasião, será feito um evento exclusivo para operadores cariocas que poderão assistir ao jogo num área VIP com a presença dos representantes do Orlando Magic.

Atualmente, o Orlando Magic participa de 45 jogos ao longo do ano na temporada americana. Desse total, 5% dos assentos de cada jogo é ocupado por um brasileiro. A ideia com as visitas e futuras parcerias com o trade é aumentar esse volume e tornar o Brasil ainda mais representativo para o time. O destino já é o principal na preferência dos brasileiros e os representantes querem que o time faça parte dessa experiência. Entre os mercados prioritários para investimentos em promoção do time estão Brasil e Reino Unido.

Receba nossas newsletters