Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Sindloc prevê crescimento no setor

Arnaldo Jabor encerra ciclo de palestras do Sindloc-SP. Na home: Alberto Camargo Vidigal, presidente do Sindloc-SP

Arnaldo Jabor encerra ciclo de palestras do Sindloc-SP. Na home: Alberto Camargo Vidigal, presidente do Sindloc-SP


O Sindicato das Locadoras de Veículos (Sindloc-SP) promoveu na noite de hoje um encontro de associados. Mais de 200 pessoas participaram do evento que contou com o lançamento automobilístico inédito de três carros: Strada, da Fiat; Golf, da Volkswagen; e Logan, da Renault. Segundo Alberto Camargo Vidigal, presidente do Sindloc-SP, este foi um feito inédito para o sindicato. “Foi a primeira vez que conseguimos trazer um lançamento oficial de carro antes mesmo dele ser lançado para a imprensa e o público final. Isso mostra a importância de nosso setor e da nossa relevância ao mercado”, disse.

De acordo com Vidigal, um evento como esse de relacionamento entre associados acontece a cada dois meses, e este de hoje é o último do ano. “Sempre nos reunimos com o intuito de fazermos um intercâmbio. Trazemos também sempre alguém para uma palestra ou debate. Pensamos inclusive em fazer uma convenção em 2014. É importante a união do setor”, comentou. Neste evento, para encerrar o ano, a palestra foi com o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, que trouxe aos participantes o tema “Crise brasileira: problemas e vantagens”.

Para o ano de 2013, o Sindloc espera um crescimento de dois dígitos no segmento de locação. “Em 2012 tivemos um crescimento de 10% nacionalmente e 8% em São Paulo”, disse. No ano passado, o setor fechou os resultados com uma frota de 500 mil veículos de locação e 8 mil de empresas, 20 milhões de clientes foram atendidos, sendo 19% locação de turismo e lazer, 24% negócios e 57% terceirização da frota. Para 2014, a expectativa é que seja um ano ainda mais positivo.

Receba nossas newsletters