Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Texas amplia investimento no Brasil e terá sales mission no segundo semestre

Desfile em Fort Worth

Tradiconal desfile em Fort Worth

DALLAS – Beneficiada com voos direto do Brasil (São Paulo-Dallas e RJ-Houston), o estado do Texas quer aproveitar todo o potencial do mercado brasileiro, especialmente aqueles que já foram aos Estados Unidos e buscam destinos diferentes, além de estimular aqueles que utilizam a frequência direta da American Airlines para ir a outras cidades, a ficar um ou mais dias.

Entre as ações do Texas Tourism está a realização de um famtour com operadores do país, que teve início no dia 21 de abril e se estende até esta terça-feira (26). Participam Agaxtur, Flytour Viagens, FRT, MK Travel, MMT Gapnet, Orinter Tour & Travel e RCA. O roteiro, que está sendo acompanhado com exclusividade pelo M&E, teve início em Fort Worth, passa por Dallas e inclui ainda Grapevine.

Outra novidade para o mercado brasileiro é a criação de uma página no Facebook e um site em português (traveltexas.com/pt). Ambos já estão no ar e trazem informações e dicas de roteiros no destino. No segundo semestre, o Texas Tourism irá ao Brasil para uma sales mission, que inclui treinamento com agentes de viagens, ações com a imprensa e com operadores no Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo. A ação já tem data e começa pela Cidade Maravilhosa no dia 11 de julho, depois no 12 na cidade do interior paulista e termina na capital no dia 13 e promete surpresas.

O Brasil é hoje um dos mercados prioritários para o Texas, sendo o quinto maior emissor internacional, atrás do México, Canadá, Reino Unido e Alemanha. No quesito gastos, no entanto, os brasileiros estão entre os três primeiros.

Veja abaixo algumas fotos da experiência dos operadores brasileiros no Texas:

Receba nossas newsletters