Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Visit Orlando apresenta sua nova campanha para trade brasileiro

Parceiros do Visit Orlando. Na home: George Aguel, presidente e CEO do Visit Orlando

Parceiros do Visit Orlando. Na home: George Aguel, presidente e CEO do Visit Orlando


Depois de lançar oficialmente sua nova campanha durante o Pow Wow 2015, o Visit Orlando agora apresenta sua ação para o mercado brasileiro. Na ocasião, foi feito um evento que reuniu os principais operadores parceiros no país para o lançamento. Para George Aguel, presidente e CEO do Visit Orlando, apesar de todos os desafios do ano, o Brasil continua sendo um importante mercado para o destino e por isso, os investimentos continuam.

“Nosso comprometimento com o país é muito grande e essa nova campanha vem para estimular os brasileiros a continuem visitando Orlando – o destino mais popular para o Brasil nos EUA”, declarou. Segundo ele, a expectativa para 2015 é que mais turistas brasileiros visitem o destino, mas em relação aos gastos, a expectativa é menor.

Durante o evento, o CEO ainda comentou sobre as novidades do destino, como o lançamento da Orlando Eye, a expansão do Downtown Disney, e as novas atrações da Universal Orlando. Além dos novos restaurantes e shoppings. “Orlando tem uma oferta grande para todos os visitantes e bolsos. Somos o destino mais vantajoso para os brasileiros”, disse.

Em relação ao cancelamento do voo da Azul para o destino, Aguel disse que o impacto não será sentido no volume de visitantes já que a Delta assumirá os assentos que a companhia brasileira deixou de operar para Orlando. “O número de voos do Brasil para os EUA, em especial Orlando, tem crescido. Isso mostra que o interesse dos brasileiros continua grande pelo destino”, finalizou.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters