Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Visit USA tem mais de 800 inscritos e prevê superar marca de 1 milhão de brasileiros (veja fotos)

.

.

A edição do Visit USA que acontece hoje (12/04); no Rio Othon Palace; registrou um número recorde de 800 agentes de viagens inscritos de acordo com a gerente de Desenvolvimento de Negócios do Turismo; Educação e Treinamento do Consulado dos Estados Unidos; Jussara Haddad. “No ano passado; tivemos 400 inscritos e este ano já temos quase o dobro; para São Paulo são 1.000 inscritos.” Participam do Visit USA 40 expositores de empresas norte-americanas.

Segundo ela; as perspectivas para este ano são as mais otimistas possíveis e caso seja mantida a tendência de crescimento revistrada no ano passado de 16% chegando a marca de 900 mil brasileiros; a barreira dos 1 milhão de visitantes procedentes do Brasil deve ser quebrada este ano.

Esta tendência foi confirmada por Patrick Yvars; gerente de vendas da Disney Destinations no Brasil vem se confirmando com registro de um volume crescente de grupos para a temporada de julho. “Os números superam a temporada passada em pelo menos dois digitos” adiantou ele.

Para atender a demanda; a American Airlines está aumentando o volume de voos para Rio de Janeiro e São Paulo; com mais 11 frequências; totalizando 62 durante o período de alta estação. Segundo Francis Pina; gerente de vendas da American Airline; no Rio de Janeiro as perspectivas são as melhores possíveis.

Ela confirmou também que a empresa aguarda o pronunciamento da Agência Nacional de Aviação Civil para autorizar mais 11 frequências para o Brasil com novas rotas. “A nossa ideia é já na alta temporada operar com um voo diário para Brasília e outro voo na rota entre Rio e Nova York”; explicou ela.

Participam do workshop Visit Usa a Abreutur; Monark Turismo; American Airlines; CVC; California Travel; Disney Destinations; Georgia; Hertz Internacional; InterContinental Hotels; Lan; Marriot; MGM Operadora; MK Travel; Trade Tours; Nascimento Turismo; NYC & Company; Orlando Convention; Sea World Pass; RCA Turismo; Soft Travel; Tam; Travel Ace; Texas Tourism; Universal Studios e Visamundo; entre outras.

Novidades

Confira aqui algumas novidades apresentadas durante o workshop.

No dia 15 o Visit USA será realizado em São Paulo e estão previstos uma série de seminários paralelo a feira e exposição.

CVC Rio – está com 12 bloqueios para a alta temporada e expectativa de crescimento de 25% a 30%. Atualmente oferece pacotes com preços promocionais e redução no preço final dos pacotes que chegam a US$ 230 para destinos como Orlando.

MK Travel – possui mais de 12 bloqueios para alta temporada com todos os  voos saindo direto do Rio de Janeiro para os Estados Unidos; sendo mais de 23 pacotes somente para os Estados Unidos. A operadora tem ingressos para todos os parques de Orlando. No Visit USA foi lançada uma campanha onde para cada apartamento vendido do produto Orlando Teen o agente receberá um cheque no valor de R$ 100.

RCA – apresentou o novo programa para o complexo temático de Harry Porter e os programas para temporada parcelados em 10 vezes sem juros incluindo opções de tickets para os parques como o Orlando Flexticket Plus. Na venda de grupos Disney o agente ganha 1 bicho de pelúcia e um cupom para concorrer a 10 viagens.

Hertz – Apresentou o programa Hertz Partners que garante US$ 5 em todas as locações ao agente de viagens no exterior.

Nascimento Turismo – Apresentou a temporada de cruzeiros no Mediterraneo e EUA com saídas a partir de maio. Para as férias de julho nos EUA divulgou seus pacotes para Nova York; Orlando e Las Vegas.

MGM – Apresentou sete opções de pacotes para os EUA garantindo descontos de 5% no pagamento à vista ou parcelamentos em 10 vezes. Os progrmas com cinco noites de hospedagem incluem Las Vegas e Olrlando a partir de 10 parcelas de US$ 101.

Trade Tours – Divulgou seu novo manual de reservas online para locações de carros; reservas de hotéis e pacotes.