Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Rede Bourbon visa novos empreendimentos na América do Sul

O diretor de Vendas & Marketing da rede Bourbon, Ricardo Aly, confirmou ao MERCADO&EVENTOS que a expanão do grupo para o mercado internacional. Depois de inaugurar há um mês, o Bourbon Comenbol Assunção, no Paraguia, a rede já visa novos empreendimentos na América do Sul. “O Paraguai era um mercado carente de novos produtos e nosso hotel cinco estrelas veio para somar atratividade ao destino. Já temos muitas reservas, inclusive, no sistema online da Trend”, afirmou Aly.

Entre os mercados internacionais estudados pelo grupo estão: Venezuela, Colômbia, Chile e Argentina. No Brasil, a meta é abrir novas unidades na região sul do Brasil. “Vamos estar presentes onde pudermos encaixar nosso jeito brasileiro de se hospedar”, reforçou o diretor. Alguns desses projetos deve, ser colocados em prática em 2012. Aly comentou ainda que a rede estima um crescimento geral em receita de 20% a 25% em 2011.


Leila Melo, de Atibaia

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.