Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Trend renova com Bourbon e M&E para Workshop 2012 – 01/10/11

A edição 2012 do Workshop Trend já tem data e local confirmados. O tradicional evento da Trend Operadora acontecerá no dia 15 de setembro, no Bourbon Atibaia. A informação foi anunciada ao MERCADO&EVENTOS com exclusividade por Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend, José Anjos, conselheiro da Trend e Ricardo Aly, diretor de Vendas e Marketing da Rede Bourbon.

“Pela terceira vez consecutiva, recebemos esse grande evento da Trend”, disse Aly. No ranking dos maiores hotéis do país, o Bourbon Atibaia reúne a maior área de eventos dentro de hotéis com 17.924 metros quadrados.

Luis Paulo Luppa adiantou ainda que a Trend terá mais espaço para acomodar os fornecedores parceiros. “Este ano, tivemos muita dificuldade em conter a ansiedade dos fornecedores. Não pensávamos que podíamos ter 230 estandes. Mas para 2012 já tivemos a garantia de mais espaço, o que significa mais gente e mais informação divulgada. O MERCADO&EVENTOS também renova o contrato para ser a media partner do workshop Trend 2012.

“É um relacionamento de muitos anos e a tendência é continuar com a Rede Bourbon por muitos anos”, completou José Anjos. Quanto a banda que será responsável pelo show de encerramento do workshop Trend 2012, Luppa brinca: “Assistimos ao Rock In Rio e já estamos estudando qual banda virá ano que vem. Iremos trazer os melhores”.

Leila Melo, de Atibaia

Receba nossas newsletters