Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Manchete

Justiça determina suspensão do Hurb nas redes sociais e bloqueio de publicidades que façam menção à marca

Amaerj declara que Hurb é a quarta maior ré nos JECs, com 17 mil processos; confira nota

Mais um capítulo envolvendo casos do Hurb com a Justiça

A Justiça do Rio determinou a suspensão de todas as contas do Hurb nas redes Facebook, Instagram, Tik Tok e Telegram, bem como o bloqueio de todas as publicidades que façam menção à marca da empresa. As informações foram publicadas pelo jornal O Globo.

A decisão se estende também ao Google, que tem cinco dias para retirar o link da operadora de turismo das primeiras três páginas de buscas sempre que alguém pesquisar por palavras e termos relacionados a viagens, pacotes baratos ou em promoção.

Ainda segundo a matéria veiculada no veículo, a decisão seria do juiz Luis Augusto Tuon, do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes, sendo resultado da força tarefa criada em julho por oito Juizados Especiais Cíveis do Rio, que resolveram unir esforços para tentar fazer com que a Hurb cumpra decisões judiciais — e impedir que novos consumidores venham a ser lesados.

A sentença proferida na terça-feira (03/09) também determinou o congelamento do CNPJ da empresa “como forma de compelir a empresa a cumprir suas obrigações perante o Poder Judiciário”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.