Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​CVC e Rede Unique de Hotéis, da Argentina, fecham parceria

No centro da foto, Nicolás Zuchowicki e Romina Rauch, da Rede Unique de Buenos Aires, entre Rodrigo Vaz, Valter Patriani, Guilherme Miranda e Adriano Gomes

No centro da foto, Nicolás Zuchowicki e Romina Rauch, da Rede Unique de Buenos Aires, entre Rodrigo Vaz, Valter Patriani, Guilherme Miranda e Adriano Gomes


A CVC e a Rede Unique de Hotéis, da Argentina, acabam de anunciar acordo comercial que envolve ações de vendas, capacitação e marketing cooperado. A assinatura da parceria foi realizada na tarde de ontem, dia 29, na sede da Operadora, em Santo André (SP), e teve a presença de Nicolás Zuchowicki e Romina Rauch, proprietário e diretora de Vendas da Rede Unique em Buenos Aires, e dos executivos da operadora Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing, Adriano Gomes, diretor de Produtos Internacionais, Rodrigo Vaz, gerente sênior de Produto, e Guilherme Miranda, gerente de Produto para América do Sul.

O acordo prevê redução de 30% nas tarifas hoteleiras, para vendas realizadas até março de 2015, contemplando hospedagem nos hotéis Unique Palácio Chic, Palacio San Telmo e Unique Executive Chateau, além da garantia de menor preço do mercado para os sete hotéis da Rede em Buenos Aires, sendo que três já são “top de vendas” da CVC no destino.

Aliada ao plano de marketing cooperado, válido por 12 meses, a ação também trará um “Completão” (folheteria) exclusivo dos hotéis Unique localizados na capital argentina, com informações detalhadas de infraestrutura hoteleira, acomodação e serviços disponíveis, assim como fotos dos hotéis e dicas do destino turístico.

Receba nossas newsletters