Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Semana de cursos da Abav-SP lida com vendas e RH

No próximo dia 12 de novembro (quarta-feira), das 9h00 às 18h00, Raquel Patti ministrará o curso “Desmistificando o processo seletivo”. Graduada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, a palestrante tem como público-alvo profissionais da área de RH e gestores responsáveis por seleção de pessoas. A importância do processo seletivo estruturado para as organizações e as etapas fundamentais da seleção compõem o programa, bem como diferentes técnicas que complementam a visão dos candidatos e, com isso, reduzem os riscos de rotatividade na empresa.

Nos dias 12 e 13 de novembro (quarta e quinta-feira), das 18h30 às 22h30, o consultor, instrutor e palestrante Lúcio Oliveira apresenta o curso “Formação do Executivo de Vendas de Alta Performance”. Destina-se, fundamentalmente, a promotores, gerentes de contas e executivos de vendas, objetivando proporcionar conhecimentos sobre habilidades, competências e ações práticas para alcançar melhor desempenho.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da Abav-SP.

Receba nossas newsletters