Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Tam Viagens vende ingressos do GP de F1 no Salão o Automóvel de SP

Durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, até 9 de novembro, a Tam Viagens tem um estande para vender exclusivamente ingressos para o 43º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2014, que ocorrerá entre 8 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

A operadora disponibiliza ingressos, com 25% de desconto, para entrega imediata, enquanto nas vendas por outros canais os clientes devem aguardar o recebimento via correio. A compra contempla o treino de sábado (8) e a corrida no domingo (9), além de todos os benefícios oferecidos na arquibancada reservada pela Tam Viagens, localizada na Reta Oposta de Interlagos – trecho da pista em que ocorrem emocionantes duelos por posições e que possibilita ampla visibilidade de várias partes do circuito.

No espaço, ainda é possível usufruir os serviços de bebidas (refrigerante, água, sucos e cerveja)e alimentação (finger food) durante todo o evento, auxílio de guia e coordenadores, área de convivência, monitores de TV para acompanhamento da corrida, ativação de entretenimento na arquibancada, Wi-Fi gratuito e sanitários exclusivos.

Receba nossas newsletters